13 de outubro de 2024

Polícia investiga estupro contra adolescente após ela fugir de casa em Rio Preto

Caso ocorreu na terça-feira (8) no bairro Parque Industrial. Jovem de 23 anos confessou ter tido relações sexuais com ela após consumir maconha. Ele foi detido e liberado. Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
A Polícia Civil investiga um caso de estupro contra uma adolescente de 14 anos no bairro Parque Industrial em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na terça-feira (8).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na quarta-feira (9), os pais da menina relataram à polícia que, na terça-feira (8), ela pulou o muro para fugir de casa, após uma discussão com o pai, que a impediu de sair à noite. Neste dia, os pais contam que registraram BO por desaparecimento.
Orientados por policiais, os pais rastrearam o celular da menina e a localizaram em uma casa no bairro Parque Industrial. No local, encontraram um jovem de 23 anos, que confessou ter tido relações sexuais com ela após consumir maconha.
Conforme o BO, a adolescente foi encontrada transtornada na residência e tentou fugir, mas foi contida pelos policiais. Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho e, em seguida, encaminhada a um hospital para exames.
O jovem foi detido, levado à delegacia, onde prestou depoimento, e foi liberado. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias