11 de outubro de 2024

Veja o que abre e fecha no comércio de Palmas neste feriado de Nossa Senhora Aparecida

Dia da Padroeira do Brasil e das crianças é comemorado neste sábado (12). Em Palmas, a abertura do comércio é facultativa. Imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil
Arquivo/Thiago Leon/Santuário Nacional de Aparecida
Apesar de cair em um sábado, o Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e comemorado em 12 de outubro, traz alterações na prestação de serviços e atendimento ao público em Palmas.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Confira as mudanças nos atendimentos e se programe para este sábado (12):
Comércio
Conforme convenção coletiva da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Tocantins (Fecomércio) no feriado do dia 12 de outubro é facultada a abertura do comércio em geral com jornada reduzida para seis horas e pagamento de hora extra aos colaboradores.
Shoppings
Os shoppings da capital terão alteração no funcionamento de lojas, restaurantes e quiosques. No Palmas Shopping, as lojas e quiosques abrirão das 11h às 17h. Na praça de alimentação, o funcionamento será normal, das 10h às 22h.
No Capim Dourado Shopping, a praça de alimentação funcionará das 11h às 22h, enquanto as lojas e quiosques funcionarão das 10h às 22h. A lavanderia operará das 6h à meia-noite, e o cinema seguirá a grade de filmes e programação, informou a assessoria do shopping.
Correios
A assessoria de comunicação dos Correios informou que as agências ficam fechadas no sábado e não haverá serviço de entrega devido ao feriado nacional. Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (14).
Supermercados
Quartetto: loja de Taquaralto e da região norte abrem da 6h30 às 22h. No Palmas Shopping, no centro, o atendimento é das 7h às 22h.
Big: não terá alterações no horário de atendimento, funcionando das 6h às 22h.
Atacadão: lojas terão atendimento ao público das 7h às 22h.
Assaí: atendimento será das 8h às 18h, mesmo horário de domingo.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias