12 de outubro de 2024

Adolescente de 14 anos acorda do coma oito dias após ser estuprada e receber 21 facadas na Bahia

Caso aconteceu em Barreiras, no oeste do estado. Ex-companheiro da vítima foi apreendido e atual namorada dele foi presa suspeitos de cometerem crime. Crime é investigado na Delegacia de Barreiras, no oeste da Bahia
Lo-Hanna Nunes
A adolescente de 14 anos que foi estuprada e recebeu 21 facadas no dia 2 de outubro, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, saiu do coma oito dias após os crimes. Segundo informações da Polícia Civil do município, ela segue internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da região.
O adolescente de 17 anos apontado como suspeito de cometer o crime segue apreendido. A jovem de 18, suspeita de participar das agressões, também continua presa. Durante o depoimento, o casal mostrou frieza ao detalhar os crimes durante os depoimentos e não mostrou arrependimento.
De acordo com a polícia, os adolescentes de 14 e 17 anos tiveram um relacionamento amoroso por cerca de dois meses. No entanto, eles terminaram e ele iniciou um namoro com a jovem de 18 anos.
A polícia informou que o adolescente contou, em depoimento, que ouviu uma fofoca que a ex-companheira queria separar o casal. Com isso, ele planejou o crime com a atual.
LEIA TAMBÉM:
Polícia prende motorista de transporte escolar suspeito de estuprar e torturar criança na Bahia
Homem é preso por suspeita de estupro contra menina de 13 anos no norte da Bahia
O adolescente contou que chamou a vítima para conversar em um local escuro, onde a estuprou e a esfaqueou. A jovem de 18 anos segurou a garota no momento do crime.
A menina foi atingida no abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para o hospital onde segue internada.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias