13 de outubro de 2024

Silas Feitosa declara apoio a Gustavo Martinelli no 2º turno das eleições em Jundiaí

Apoio foi divulgado nesta sexta-feira (11). Silas Feitosa teve 1,17% dos votos em Jundiaí, ficando em 5º lugar. Silas Feitosa (PRTB) é ex-candidato à prefeitura de Jundiaí
Reprodução/TV TEM
O ex-candidato à prefeitura de Jundiaí (SP) Silas Feitosa (PRTB) declarou apoio ao candidato Gustavo Martinelli (UNIÃO BRASIL) no segundo turno das eleições municipais.
Acompanhe a cobertura completa das eleições nas regiões de Sorocaba e Jundiaí
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sorocaba e Jundiaí
O apoio foi divulgado nesta sexta-feira (11). Silas Feitosa teve 1,17% dos votos em Jundiaí, ficando em 5º lugar.
Gustavo Martinelli ficou em 2º lugar no primeiro turno com 93.921 votos, o que representa 43,34% dos votos válidos. Ele disputa o segundo turno com Parimoschi (PL), que recebeu 104.180 votos, que representa 48,07%.
“Decidi apoiar o Gustavo Martinelli. Por várias razões. Durante minha campanha defendi que Jundiaí deveria romper com esse ciclo hegemônico dos tucanos na cidade, posição que inclusive me custou muito caro durante o processo eleitoral, uma vez que, fui duramente sabotado na eleição. Entrevistas gravadas não foram exibidas, e fui solenemente desconvidado de debates em que meu nome foi amplamente divulgado. Além disso, o candidato Martinelli decidiu incorporar algumas propostas apresentadas por mim, sendo a principal delas, o programa de moradia popular ‘Sonho Meu'”, iniciou.
“Portanto, a candidatura de Gustavo Martinelli está muito mais alinhada a minha proposta de renovação e, em consequência, do início de um novo ciclo político na cidade. O atual grupo político no poder representa o retrocesso e a velha política da perseguição odiosa, da qual precisamos nos libertar. Sendo assim, apoiarei fortemente o Gustavo Martinelli”, completou.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias