13 de outubro de 2024

Caminhão desgovernado invade pátio de colégio em município de MT

Acidente ocorreu em Poxoréu no interior mato-grossense, nesta sexta-feira (11). Duas pessoas ficaram feridas. Caminhão desgovernado invade pátio de colégio em município de MT
Um caminhão desgovernado atingiu o muro de um colégio, na manhã desta sexta-feira (11), no centro da cidade de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Um vídeo gravado após a batida mostra como ficou o local (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 7h, na rua Goiás. O veículo invadiu o pátio do colégio e colidiu com a lateral da quadra poliesportiva. Na colisão, um poste também foi derrubado e os fios de energia ficaram presos na cabine do veículo.
O teste de etilômetro realizado no condutor apresentou resultado de 0,00 mg/L.
Reprodução
O condutor do caminhão, de 27 anos, ficou preso nas ferragens da cabine e equipes da concessionária de energia foram acionadas para desligar a energia no local, para o resgate do motorista. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do município.
Uma segunda vítima, que estava passando pela rua no momento do acidente, foi atingida pelos escombros do muro, ficou ferida e também foi encaminhada ao hospital.
Uma segunda vítima, que estava passando pela rua no momento do acidente, foi atingida pelos escombros do muro, ficou ferida e também foi encaminhada ao hospital.
Reprodução
À polícia, testemunhas informaram que o caminhão trafegava em alta velocidade pela Rua Minas Gerais e aparentava estar sem freios. Ao tentar realizar uma curva, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu o colégio.
LEIA MAIS:
Serviço de distribuição da água será suspenso em 8 bairros de Cuiabá neste final de semana; veja quais
No hospital, o condutor contou que perdeu os freios ao se aproximar da cidade pela rodovia MT-130 e tentou entrar na cidade para tentar parar o veículo, mas não conseguiu fazer a curva. O condutor realizou o teste do bafômetro com resultado negativo.
A Polícia Civil investiga o caso.

Mais Notícias