12 de outubro de 2024

Mulher é assaltada e estuprada quando voltava de academia no Rocha

Um dos suspeitos foi preso em flagrante pela Polícia Civil. O segundo homem que participou do crime é procurado pelas autoridades. Homem é preso em flagrante após assaltar e estuprar mulher no Rocha, Zona Norte do Rio.
Reprodução/TV Globo
Um homem foi preso em flagrante suspeito de assaltar e estuprar uma mulher no bairro do Rocha, na Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (10). A vítima contou à polícia que voltava da academia para casa, em plena luz do dia, na Rua Magalhães Castro, quando foi abordada por dois homens.
O preso foi identificado como Alexandro da Silva Costa. O segundo homem ainda é procurado pela Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima, enquanto um dos criminosos revistava a bolsa dela, Alexandro a estuprava.
“Um pegou a bolsa. E o outro falou que não queria saber de bolsa. Foi quando me deu um soco. Eu tentei reagir, ele permaneceu me batendo. Infelizmente conseguiu abusar de mim”, conta a vítima.
A moça foi encaminhada para o Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo delito.
Mulher é assaltada e estuprada quando voltava de academia no Rocha
Ela ainda diz que vai carregar o trauma durante toda a vida.
“Eu passei por uma situação, por um trauma, que agora eu não sei quando vai ter um fim na minha vida. Quando isso vai terminar?”, questiona ela.
A vítima foi socorrida por um homem que passava na rua no momento do crime. Ele começou a gritar quando viu a mulher sendo violentada, segundo ela.
O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).
“Como o caso tinha acabado de acontecer, a gente tinha condições de capturar esse indivíduo, a gente iniciou busca com os policiais da unidade, iniciamos buscas aqui na região. E a vítima reconheceu ele prontamente”, afirma a delegada Karla Ribeiro.

Mais Notícias