Acidente aconteceu na BR-153, próximo ao perímetro urbano de Guaraí, por volta das 15h de segunda-feira (25). Alisson Vieira de Melo, 30 anos, sofreu múltiplas fraturas em uma das pernas e não resistiu. Alisson Vieira de Melo, 30 anos, sofreu grave acidente na BR-153
Arquivo Pessoal
O motociclista Alisson Vieira de Melo, 30 anos, morreu durante a transferência de Guaraí para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele se envolveu em um acidente na BR-153, próximo ao perímetro urbano de Guaraí, na tarde desta segunda-feira (25).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Alisson sofreu múltiplas fraturas em uma das pernas após bater na traseira de um caminhão e em seguida ser atropelado por uma caminhonete.
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que a morte aconteceu durante a transferência de hospitais. Primeiramente, Alisson foi acolhido pela equipe multiprofissional do Hospital Regional de Guaraí, mas seu quadro clínico exigia maiores cuidados, por isso ele estava sendo levado para o HRA.
Acidente aconteceu na BR-153
Divulgação
LEIA TAMBÉM
Motorista sofre acidente enquanto voltava do velório da mãe e carro fica preso entre parede e árvore
Homem morre após carro capotar e sair da pista na BR-242
Motorista embriagado tomba carreta e tenta fugir de abordagem correndo, diz PM
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão, 31 anos, não teve ferimentos, e o motorista da caminhonete não foi localizado.
O corpo de Alisson está sendo velado por amigos e familiares em Guaraí.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.