12 de outubro de 2024

Boi Caprichoso comemora 111 anos e lança álbum ao vivo do tricampeonato

Com 19 faixas, o álbum reúne os maiores sucessos do Caprichoso e inclui três toadas clássicas. Boi Caprichoso na segunda noite de apresentações do Festival Folclórico de Parintins
Alex Pazuello/Secom
O Boi-Bumbá Caprichoso celebra 111 anos de história com o lançamento do álbum ao vivo “Tricampeão (Ao Vivo no Bumbódromo)”, que registra o tricampeonato conquistado no Festival de Parintins 2024. O álbum, disponível nas principais plataformas de áudio, será uma das surpresas da festa de aniversário, marcada para este sábado (12), no Curral Zeca Xibelão, em Parintins.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Com 19 faixas, o álbum reúne os maiores sucessos do Caprichoso e inclui três toadas clássicas interpretadas por Patrick Araújo, o levantador de toadas oficial, como “Bicho Folharal” (2015), “Ritual da Vida” (1998) e “Utopia Cabocla” (2007), esta última com a participação especial de Edilson Santana, que retornou ao time em 2024.
Produzido a partir de três noites de apresentações no Bumbódromo, o álbum conta com a colaboração de 33 músicos sob a direção de Bennett Carlos, Neil Armstrong, Adriano Aguiar e Valdenor Filho.
Rossy Amoedo, presidente do Boi Caprichoso, destacou o lançamento como um marco da dedicação da equipe.
“O álbum celebra nossa história e a força da nação azul e branca. É o primeiro presente de muitos que virão para comemorar nossos 111 anos. Viva o tricampeão! Viva o Boi Caprichoso!”
“Tricampeão (Ao Vivo no Bumbódromo)” fecha uma trilogia de álbuns ao vivo que retratam as vitórias do Caprichoso. Patrick Araújo expressou seu orgulho.
“Fazer parte dessa trilogia é um grande orgulho na minha trajetória. Me dediquei com amor ao nosso boi, e tenho a consciência de que fizemos um ótimo trabalho”.

Mais Notícias