17 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 12 anos no interior do Amazonas

De acordo com as investigações ele ameaçava a adolescente de morte para que ela não contasse sobre os abusos Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru
Divulgação/PC-AM
Um homem de 32 anos, foi preso preventivamente por suspeita de estuprar a própria sobrinha de 12 anos, no município de Manacapuru, interior do Amazonas, na tarde desta sexta-feira (11). O crime foi cometido no município de Iranduba.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com o delegado Mauro soares, titular da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru (DIP), a prisão ocorreu após informações da inteligência do 31º DIP, informar que o suspeito estava na cidade.
“As investigações foram conduzidas pela equipe policial do município, coordenada pelo delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª DIP, e apontam que o indivíduo praticava os abusos sexuais contra a própria sobrinha e, ainda, a ameaçava de morte para que ela não contasse nada a ninguém”, contou o delegado.
O suspeito foi capturado enquanto andava pela avenida Barão do Rio Branco, em Manacapuru. O homem irá responder por estupro de vulnerável e já está à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Tio é preso suspeito de estuprar sobrinhas de 1 e 5 anos no interior do AM
Amazonas registra primeiro caso de Dengue tipo 3 nos últimos 15 anos, aponta FVS-RCP

Mais Notícias