Segundo a Polícia Militar, duas caminhonetes foram furtadas por volta de 22h de segunda-feira em um pátio de carros usados em Carmo de Minas. Um ladrão que tinha furtado uma caminhonete na noite desta segunda-feira (25) em Carmo de Minas (MG) bateu o veículo em um poste ao tentar fugir da polícia em Pedralva.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, duas caminhonetes foram furtadas por volta de 22h de segunda-feira em um pátio de carros usados na MGC-460.
Conforme a polícia, quatro pessoas entraram no pátio após fazer um buraco na parede e foram até o escritório onde tiveram acesso às chaves dos carros.
Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.
Raquel Freitas / G1
Eles fugiram levando um aparelho de TV, o armazenamento das imagens de câmeras de segurança e duas caminhonetes.
Já em Pedralva, onde havia um cerco policial, o motorista de uma das caminhonetes, uma Hilux, tentou fugir da PM e acabou batendo em uma casa. Após a batida, ele fugiu e deixou o veículo no local.
Ainda segundo a polícia, somente quando o dono do estabelecimento dos veículos acionou a polícia após perceber o furto, é que os policiais identificaram a caminhonete abandonada em Pedralva como produto de furto.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas