14 de outubro de 2024

Três homens são assassinados em Betim, na Grande BH

Uma das vítimas é um jovem, de 27 anos, que vestia uma roupa do exército e máscara ninja, segundo a PM Polícia viatura, PM.
Reprodução/TV Globo
A Polícia Civil investiga os assassinatos de três homens no bairro São Jorge, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas de 22, 26 e 27 anos foram mortas a tiros na madrugada de sábado (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para uma ocorrência em uma rua próxima, onde um homem com roupa do exército e máscara ninja estaria armado. Mas, não encontraram ninguém no endereço.
No local, os militares foram acionados para uma nova chamada na qual três pessoas estavam mortas na rua paralela. Nesse endereço, os policiais se depararam com um veículo, modelo Honda City, ligado e sem nenhuma pessoa no interior do carro.
Ao lado do veículo, o corpo de um homem, de 27 anos, que vestia uma roupa do exército e máscara ninja, foi encontrado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Ainda, cerca de 200 metros à frente, os militares encontraram mais duas vítimas, uma de 22 e 26 anos, também com marcas de tiros no rosto, e uma arma de fabricação caseira.
Uma testemunha informou para os militares que dentro de um condomínio estaria a possível arma utilizada no crime: uma submetralhadora 9 milímetros de origem argentina.
As três vítimas eram moradoras do bairro Alto do Boa Vista, em Betim. O local dos assassinatos é um ponto de tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que o veículo encontrado estava com a placa clonada, o chassi adulterado e com queixa de furto no dia anterior ao crime. Além disso, as primeiras informações deram conta que seriam quatro vítimas, porém, ainda uma não foi localizada.
Já a Polícia Civil afirmou que uma perícia esteve no local. Os corpos das vítimas já foram liberados para as famílias. O carro foi removido para o pátio do Detran.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Mais Notícias