15 de outubro de 2024

Vídeo: menino de 5 anos é atropelado por motociclista em rua na Zona Sul de Teresina

Criança foi levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde segue internada. Menino de 5 anos é atropelado por motociclista em rua na Zona Sul de Teresina
Um menino de 5 anos identificado apenas como Bryan foi atropelado por um motociclista em uma rua na Vila Paraíso, região do Promorar, na Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na última quinta-feira (10) e o vídeo circulou no fim de semana nas redes sociais.
A criança segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), conforme apurado pelo g1 nesta segunda-feira (14).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança. Era por volta das 18h45 quando o garoto, acompanhado de uma mulher, atravessa a rua. Pelas imagens, ele parece estar no colo da mulher quando o motociclista passa em alta velocidade e acaba arrastando o menino pela via.
LEIA TAMBÉM: Menina morre após ser atropelada por motociclista em Timon (MA)
Ainda conforme as imagens, o motociclista parece deixar o local em alta velocidade sem prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o HUT em estado grave. Atualmente, o menino está na UTI Pediátrica.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT), da Polícia Civil do Piauí (PCPI).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Menino de 5 anos é atropelado por motociclista em rua na Zona Sul de Teresina
Reprodução
Menina morre após ser atropelada por motociclista em Timon (MA)
Clarice de Sousa, de 4 anos, morreu após ter sido atropelada por dois homens em uma moto
Reprodução
Clarice Teodoro de Sousa, de 4 anos, morreu, na noite de domingo (13), após ter sido atropelada por dois homens em uma moto, no bairro Leonel Brizola em Timon, município maranhense conurbado a Teresina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local a criança já havia sido levada por terceiros para o hospital. Ao chegar à unidade de saúde, a morte foi confirmada.
Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a moto estava em alta velocidade. Após o atropelamento, os homens caíram da moto e um deles foi agarrado por moradores, mas o outro apontou uma arma e ameaçou atirar caso não soltassem o companheiro. Os dois fugiram em seguida.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias