18 de outubro de 2024

Enteado mata padrasto a facadas após briga por música em festa, diz PM

Vítima foi esfaqueada no peito e abdome. Caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PM
Um homem de 32 anos foi assassinado pelo próprio enteado em Natividade, região sudeste do estado. O crime aconteceu após o suspeito do crime não gostar da música que a vítima pôs para tocar em uma festa. Ele fugiu do local após o homicídio.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima foi identificada como Magno Rodrigues Gomes. Ele foi assassinado por volta das 4h da madrugada de domigo (13). O suspeito do crime tem 27 anos e não teve o nome divulgado.
Uma testemunha disse para a Polícia Militar que Magno e o enteado estavam bebendo juntos na festa que a acontecia em uma casa. Algumas pessoas pediram que Magno colocasse uma música para tocar e o suspeito não gostou da escolha e retirou o pen-drive do carro de som.
Os dois começaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal. O suspeito pegou uma faca que estava sobre uma mesa e desferiu dois golpes na altura do peito e abdome da vítima. Magno chegou a dar entrada no hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Após o crime, ele fugiu do local em um carro equipado com aparelhos de som de publicidade. Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu em lago de Palmas submergiu três vezes antes de se afogar, diz esposa
Defensor público aposentado morre após acidente entre carro e moto na BR-010
Ossada carbonizada é encontrada em área de mata próximo ao aeroporto de Palmas
O corpo da vítima foi recolhido pelo Núcleo de Medicina Legal de Natividade, passou por exames necroscópicos e foi liberado aos familiares.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias