17 de outubro de 2024

Vale do Paraíba registra fim de semana violento com seis assassinatos a tiros

Foram registrados homicídios em Taubaté, Ubatuba, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Lorena. As seis vítimas são homens. Imagem de arquivo – Com seis assassinatos, Vale do Paraíba e região têm mais um fim de semana violento
Reprodução/TV Gazeta
O Vale do Paraíba registrou um final de semana violento com ao menos seis mortes entre sábado (12) e domingo (13). A região tem o maior número de mortes violentas do interior do estado de São Paulo neste ano.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Foram registrados homicídios em Taubaté, Ubatuba, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Lorena. As seis vítimas são homens, que foram mortos a tiros.
Veja mais informações dos casos abaixo:
Taubaté
Dois homens foram baleados e morreram na manhã de sábado (12), no bairro Monjolinho, em Taubaté. A PM foi acionada e, ao chegar no local, constatou que a dupla foi atingida por diversos disparos. Ninguém foi preso.
Ubatuba
Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na noite deste sábado (12), no bairro do Taquaral, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Testemunhas relataram que dois homens em uma moto atiraram contra a vítima e fugiram do local.
O homem não resistiu ao ataque e morreu no local. O caso é foi registrado pela Polícia Civil e é investigado. Ninguém foi preso até o momento.
São José dos Campos
Um homem de 35 anos morreu após ser baleado por um tiro na nuca, na madrugada deste domingo (13), no bairro Campos dos Alemães, na zona sul de São José dos Campos. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Josimar Lima da Silva Costa. O documento relata que o crime ocorreu por volta das 5h, na Avenida Adonias da Silva.
Pindamonhangaba
Um homem de 24 anos foi morto a tiros em Pindamonhangaba, na manhã deste domingo (13). Também não houve prisões por conta do caso até o momento.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Pablo Miguel Santos Roberto. O pai do jovem foi até a delegacia da Polícia Civil registrar a ocorrência e informou que o filho havia sido encaminhado por amigos à Santa Casa da cidade após ser baleado. Ele não resistiu.
Lorena
Um homem de 42 anos foi morto a tiros em Lorena, na noite deste domingo (13). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu no bairro Aterrado. Ninguém foi preso.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Mais Notícias