15 de outubro de 2024

Mecânico está ‘abalado’ após ter carro roubado por homem pelado e ser arrastado ao tentar impedir crime, diz família

Segundo a PM, mecânico foi roubado na porta da oficina em que trabalha. Vídeo mostra homem de 47 anos fugindo pelado após bater o carro do mecânico contra um muro. VÍDEO: Homem foge pelado pela rua após roubar carro e bater contra muro, diz polícia
O mecânico que teve o carro roubado por um homem que fugiu pelado está abalado com a situação após o grande prejuízo, contou a esposa dele, que preferiu não ser identificada, ao g1. Segundo a Polícia Militar (PM), o mecânico foi roubado na porta da oficina onde trabalha, em Anápolis, a 55 km da capital, entrou em luta corporal com o suspeito e foi arrastado pelo veículo.
“Estamos muito abalados com esse fato e tentando nos recuperar. Ele trabalhou tanto para juntar esse dinheiro e comprar esse carro. Vem uma pessoa e faz isso. A gente fica sem saber o que fazer”, disse a esposa.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O suspeito, um homem de 47 anos, foi filmado no último sábado (12) fugindo pelado após bater o carro contra um muro (veja acima). O g1 não conseguiu contato com a defesa do homem até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Homem foge pelado pela rua após roubar carro e bater contra muro, diz PM
Homem é levado para a delegacia após ficar pelado em parque de Goiânia
Homem é flagrado andando nu em rua de Caldas Novas; vídeo
Homem foge pelado pela rua após roubar carro e bater contra muro em Anápolis, Goiás
Reprodução/Câmeras de Segurança
O Roubo
De acordo com o ocorrência, a PM foi acionada ao local do acidente para investigar o caso. Durante o deslocamento, encontraram a parente do proprietário, que explicou que o dono do carro se feriu durante a luta com o suspeito.
As imagens feitas por câmeras de segurança, mostram o homem quebrando os vidros do carro para sair. Em seguida, caminha pela rua, fica próximo a outro veículo por alguns instantes, e foge.
A PM descreveu que ele foi localizado distante do local do acidente, andando a pé. O homem relatou estar sentindo dores e precisou ser levado a um hospital da cidade.
Segundo o relato policial, o suspeito passou por avaliação médica e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a prisão do homem, mas não obteve retorno até a última atualização.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias