15 de outubro de 2024

Prefeitura de Itapetininga decreta luto oficial de três dias após morte de ex-presidente da Câmara Municipal

Celso Thibes Prado também foi professor e auditor fiscal, conhecido por participar ativamente de questões políticas de Itapetininga (SP) ao longo das décadas. À esquerda, o ex-presidente da Câmara de Itapetininga (SP), Celso Thibes Prado, que morreu neste domingo (13)
Silas Cardoso/Divulgação
A Prefeitura de Itapetininga (SP) decretou luto oficial de três dias após a morte do ex-presidente da Câmara Municipal, Celso Thibes Prado, que faleceu neste domingo (13).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Ele foi vereador e Presidente da Câmara Municipal durante o biênio de 1985/1986. “Deixa um legado gigantesco pelos inúmeros e inestimáveis serviços prestados à comunidade itapetiningana, como homem público”, diz um trecho do decreto.
Celso também foi professor e auditor fiscal e ficou conhecido na cidade participar ativamente de questões políticas ao longo das décadas, inclusive, por auxiliar na aquisição do atual prédio da Câmara e por inaugurar o Espaço Cultural da Câmara Municipal.
Ao g1, o atual Presidente da Câmara, Etson Bun (CIDADANIA), declarou que Celso foi uma figura de extrema importância para a polícia e para a cultura de Itapetininga.
Ele será sepultado nesta segunda-feira (14) no Cemitério do Santíssimo de Itapetininga. Celso deixa a esposa e três filhos. A causa da morte não foi divulgada.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias