16 de outubro de 2024

Motorista estupra menina de 6 anos após oferecer doce no Dia das Crianças no litoral de SP

Vítima, de 6 anos, contou sobre o crime para a família dias depois. Ela disse que outra vizinha também foi estuprada pelo homem em Guarujá (SP). Menina, de 6 anos, foi levada para a delegacia de Guarujá (SP)
Matheus Croce/TV Tribuna
Uma menina, de 6 anos, foi estuprada por um desconhecido após aceitar entrar no carro dele para buscar doces em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o crime ocorreu no Dia das Crianças, mas a vítima só contou para a família dias depois. Ela disse que uma vizinha também foi vítima do criminoso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o crime ocorreu na noite de sábado (12), no bairro Jardim Primavera. No entanto, a criança só contou para a família após reclamar de dores nas partes íntimas na segunda-feira (14).
Segundo o relato da menina, ela estava brincando na rua com uma vizinha, que também é criança, quando foi abordada pelo homem. Ele estava em um carro vermelho quando se aproximou da dupla e, de dentro do veículo, ofereceu doces às meninas.
As crianças entraram no automóvel e o motorista disse que as levaria para dar uma volta. Porém, em determinado momento, o homem parou o carro e ordenou que as meninas tirassem a calcinha.
Em seguida, ele obrigou as vítimas a praticarem sexo oral nele e, logo depois, estuprou a dupla. De acordo com o depoimento, o homem voltou para a rua onde as meninas estavam brincando e deixou as crianças lá, ordenando que elas não contassem sobre o caso para os pais.
Polícia
A menina contou sobre o crime para a mãe, reclamando de dores nas partes íntimas. Com isso, ela foi levada pelo pai para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na segunda-feira e a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada.
Os agentes foram recebidos por uma assistente social no hospital. Eles levaram a menina e o pai dela para a delegacia, onde o homem prestou depoimento, repassando o relato da filha sobre o crime. A menina foi encaminhada para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Já a vizinha citada por ela não procurou a polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Delegacia de Guarujá, que realiza investigações para identificar e prender o autor do crime. “Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”, diz a nota.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias