17 de outubro de 2024

Adolescente que morreu em batida entre três carros no interior de SP perdeu pai em acidente dois anos antes

Maria Eduarda Pontes, de 12 anos, era torcedora do time regional do qual seu pai era volante. Ela era passageira do terceiro carro envolvido em acidente do último domingo (13), em Capão Bonito (SP). Maria Eduarda e Edvaldo Pontes, de Buri (SP), morreram em diferentes acidentes de carro
Reprodução
A adolescente de 12 anos que foi uma das vítimas do acidente que matou três pessoas em Capão Bonito (SP), neste domingo (13), perdeu o pai em um acidente de carro dois anos antes em Buri (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme apurado pelo g1, Maria Eduarda Lima Pontes era torcedora de um time regional, no qual seu pai, Edvaldo Pontes, era jogador.
Em publicação nas redes socias, o Clube Atlético River Plate Buri publicou uma nota lamentando a morte de pai e filha, ambas de forma trágica. Edvaldo era volante do River e faleceu em 1º de abril de 2022.
“Maria, que você descanse em paz, pequena. Pra sempre será nossa torcedora mirim, amamos você. Nossos sinceros sentimentos a toda família e amigos. Agora você está junto com seu papai”, diz a mensagem.
Clube Alético River Plate Buri (SP) publicou mensagem de luto após morte de Maria Eduarda Pontes, filha de volante que também foi vítima de acidente de carro
River Plate Buri/Reprodução
Segundo o presidente do clube, Fernandes Moura, Edvaldo jogou no River Plate por cinco anos, até o dia do acidente, que teria sido uma colisão entre carro e caminhão.
Ainda segundo Fernandes, no ano em que Edvaldo morreu, o time venceu um campeonato e se tornou campeão centenário do município de Buri.
“O time foi campeão centenário na final e até foi feita uma homenagem , os narradores do jogo falaram dele (Edvaldo) e a gente foi campeão, tiramos fotos e tudo mas também em homenagem à ele”, conta Fernandes.
Pai e filha, moradores de Buri (SP), morreram em acidentes de carro com dois anos de diferença
River Buri/Reprodução
O acidente
Além de Maria Eduarda, outros dois motoristas pessoas morreram e sete pessoas ficaram feridas após o acidente entre três veículos em Capão Bonito, na noite do último domingo (13).
O acidente aconteceu na Rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258), na altura do quilômetro 229. As possíveis causas são investigadas pela polícia por meio de inquérito. Laudos do Instituto de Criminalística (IC) também devem ajudar nas investigações.
O corpo de Maria Eduarda foi enterrado na tarde desta segunda-feira, no cemitério de Buri.
Três pessoas morrem em acidente com três carros em rodovia de Capão Bonito
*Colaborou sob a supervisão de Carla Monteiro
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias