17 de outubro de 2024

Homem que se passava por policial civil é preso em Queimados: ‘Não gosto de prender, tenta a sorte não!’

Marcelo Correa de Assis chegou a postar vídeos nas redes sociais se “vangloriando” de ter passado no concurso da instituição. Polícia investiga se ele tem participação com a milícia que atua na cidade. A Polícia Civil prendeu em flagrante na última segunda-feira (14) um homem que se apresentava como policial da instituição, em Queimados, na Baixada Fluminense. Os agentes investigam se ele tem participação com a milícia que atua na cidade.
Marcelo Correa de Assis chegou a postar vídeos nas redes sociais se “vangloriando” de ter passado no concurso da instituição.
“Aê, rapaziada. Sonho realizado. Aê, oh, polícia de questão. Me formei na terceira turma de 2023. Tá ligado? Acabei de fazer o raiozinho e vou lá dar os papo pros vagabundo. Não gosto de prender, parceiro. Tenta a sorte, não, irmão”, disse Marcelo em um vídeo publicado nas redes sociais.
Marcelo Correa de Assis se passava por policial civil
Divulgação
Os agentes chegaram no homem durante uma investigação contra um grupo paramilitar que atua em Queimados. Na segunda, os policiais interceptaram o carro dirigido pelo falso agente.
No momento da abordagem, que aconteceu no Centro do município, Marcelo vestia roupa tática e balaclava (uma espécie de touca).
Em seguida, a polícia foi até a casa de Marcelo. Lá, os agentes encontraram um revólver, uma pistola e munições de vários calibres.
Segundo a polícia, Marcelo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. De acordo com a 55ª DP (Queimados), as investigações continuam para determinar a participação do falso policial com grupos paramilitares que atuam em Queimados.
A TV Globo tenta contato com a defesa de Marcelo Correa.

Mais Notícias