17 de outubro de 2024

Casal é sequestrado, amarrado e abandonado em plantação de eucalipto em cidade vizinha no ES

Os dois foram abordados pelos criminosos em Linhares e deixados em Rio Bananal, no Norte do estado. Carro foi levado e abandonado horas depois. Polícia investiga caso e ninguém foi preso até o momento. Casal é sequestrado em Linhares: eles foram amarrados e abandonados em cafezal
Um casal foi sequestrado na noite desta segunda-feira (14), em Linhares, no Norte do Espírito Santo, e abandonado em uma plantalção de eucalipto em Rio Bananal, na mesma região. As vítimas foram abordadas por quatro criminosos armados e encapuzados. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.
Após serem abandonados amarrados, as vítimas conseguiram se soltar e fugiram a pé, andando em direção a Linhares. O veículo das vítimas foi levado no crime e encontrado nesta terça-feira (15).
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Casal é sequestrado em Linhares e abandonado em plantação de eucalipto em Rio Bananal, no Espírito Santo.
TV Gazeta
O casal estava dentro do carro no bairro Aviso quando o sequestro foi anunciado. Segundo informações da Polícia Civil, o homem foi obrigado a entrar no porta-malas e a mulher foi sentada no banco de passageiros, ao lados dos suspeitos.
“Eles foram amarrados, ameaçados com armas de fogo, não foram agredidos, mas foram amarrados e deixados no município de Rio Bananal. Tiveram que voltar para Linhares andando”, informou o delegado titular da Delegacia Regional de Linhares, Fabrício Lucindo.
O carro do casal foi encontrado pela polícia horas depois do sequestro, próximo ao local onde o casal foi rendido.
LEIA TAMBÉM:
Homem é esfaqueado por ex da mulher dentro de shopping em Vitória
Jovem morre assassinado a tiros no velório do próprio primo de 11 anos executado horas antes no ES
Diarista descobre cofre em apartamento e planeja roubo de R$ 1 milhão no ES; três suspeitos são presos
“A gente está procurando descobrir para qual crime usaram esse carro, se alguém tiver alguma informação de quem são esses criminosos e quais outros crimes eles cometeram, ligue para o 181 e nos ajude a solucionar esse crime”, pediu o delegado.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias