17 de outubro de 2024

Mulher denuncia colega de trabalho embriagado por assédio em mercado de Rio Preto

Caso ocorreu no Jardim Primavera, na segunda-feira (14). Conforme o boletim de ocorrência, vítima falou que o homem a agarrou e tentou beijá-la à força. Crime foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto (SP)
Heloísa Casonato/g1/Arquivo
Uma encarregada de recursos humanos de 46 anos denunciou à polícia ter sido vítima de assédio por um colega de trabalho embriagado em um mercado, em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu no Jardim Primavera, na segunda-feira (14).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na manhã de terça-feira (15), a mulher disse à polícia que estava saindo da sala, onde trabalha, quando o funcionário a abordou e a agarrou pela cintura.
Ainda conforme o BO, a vítima falou que o homem tentou beijá-la à força. Ela conseguiu se esquivar e correu para buscar ajuda. Os seguranças do estabelecimento acionaram a Polícia Militar.
O suspeito, contudo, fugiu do local. A mulher informou que não é a primeira vez que o funcionário vai trabalhar alcoolizado.
O homem não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem. A ocorrência foi registrada como importunação sexual e injúria na Central de Flagrantes de Rio Preto.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Mais Notícias