19 de outubro de 2024

Jovem de 18 anos é morto a tiros durante ação policial em Salvador; polícia diz que houve confronto, mas família nega versão

Caso aconteceu no IAPI. Familiares afirmam que Alex Silton de Oliveira estava na frente da casa onde morava quando policiais chegaram na localidade atirando. Jovem foi morto a tiros durante ação policial em Salvador
Redes sociais
Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na localidade da localidade da Rocinha, no bairro do IAPI, em Salvador, na noite de terça-feira (15). A Polícia Militar informou que o caso ocorreu após confronto entre homens armados e equipes da corporação. A família e moradores, no entanto, nega essa versão.
Segundo a família de Alex Silton de Oliveira, o rapaz estava na frente da casa onde morava quando os policiais chegaram na localidade, disparando sem direção. O jovem, que de acordo com familiares, não tem envolvimento com a criminalidade, foi atingido três vezes na cabeça.
Por causa da morte de Alex Silton, moradores protestaram ainda na noite de terça, na Avenida San Martin.
“Eles já chegaram atirando e mataram o menino, inocente, com três tiros na cabeça. Eles só entram aqui atirando, matam gente e dizem que é troca de tiros”, disse uma moradora que preferiu não revelar a identidade.
“Eles fazem isso porque não dá nada para eles. O morador que sofre, porque o ente querido morre, e é isso aí”, lamentou.
Reportagem em atualização

Mais Notícias