17 de outubro de 2024

Episódios de violência fizeram com que quatro bairros de Salvador ficassem sem ônibus

Serviço de transporte foi afetado no IAPI, Pernambués, Bairro da Paz e São Gonçalo do Retiro após registro de mortes de suspeitos de crime, tiroteio e protesto. 4 bairros estão sem ônibus em Salvador
Ao menos quatro bairros de Salvador ficaram sem transporte público, esta semana, devido a episódios de violência. IAPI, Pernambués, Bairro da Paz e São Gonçalo do Retiro foram afetados pela suspensão do serviço de ônibus após registro de mortes de suspeitos de crime, tiroteio e protestos.
De janeiro até esta quarta-feira (16), 8 veículos coletivos foram incendiados na capital baiana. Além dos bairros já citados, ocorrências também foram registradas em Vila Verde, São Marcos, Estrada das Barreiras e Av. Gal Costa.
Grupo de homens armados queimam ônibus em uma das principais avenidas de Salvador
Reprodução/Redes Sociais
O caso mais recente foi do IAPI, que teve um ônibus incendiado, nesta quarta-feira (16), na localidade da Entrada da Divinéia. Moradores da região atearam fogo no veículo em protesto pela morte de um rapaz de 18 anos.

TV Bahia
Veja bairros que tiveram suspensão de transporte relacionados a episódios de violência:
Bairro da Paz: ônibus suspensos na segunda-feira (14), devido a morte de suspeito
São Gonçalo do Retiro: ônibus suspensos na segunda-feira (14), devido a morte de suspeito
IAPI: transporte público suspenso nesta quarta-feira (16), após incêndio a ônibus por protesto pela morte de jovem de 18 anos. Parte dos moradores também ficou sem energia elétrica.
Pernambués: ônibus suspensos nesta quarta-feira (16), após tiroteio registrado na localidade do Alto do Cruzeiro.
Veja mais notícias do estado no g1 BA.
LEIA TAMBÉM:

Triplo homicídio, corpo em lixeira: pelo menos sete mortes violentas são registradas em Salvador e Camaçari em quarta-feira violenta
Casal é feito refém após ter casa invadida por jovem armado na BA
Assista aos vídeos das Eleições na Bahia

Mais Notícias