17 de outubro de 2024

Homem é preso após tentar incendiar cinema em Mauá para chamar atenção de Lady Gaga, diz polícia

Episódio ocorreu no Mauá Plaza Shopping na terça-feira (15). Segundo o estabelecimento, as poltronas são revestidas com tecido antichamas. Ninguém ficou ferido. Foto 1: Lady Gaga em foto do álbum ‘Harlequin’ / Foto 2: Mauá Plaza Shopping
Montagem g1/Divulgação/Reprodução
Um homem foi preso após tentar incendiar a poltrona de uma sala de cinema do Mauá Plaza Shopping, na Região Metropolitana de São Paulo, na noite de terça-feira (15).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem de 32 anos “agiu em protesto e para chamar a atenção da artista Lady Gaga”. A cantora interpreta a personagem Harley Quinn no filme musical “Coringa: Delírio a Dois”, que está em cartaz nos cinemas.
✅ Clique aqui para se inscrever no canal do g1 SP no WhatsApp
O acusado foi detido por seguranças do shopping e, após a chegada dos policiais militares, encaminhado ao 1° Distrito Policial de Mauá.
Em nota, a administração do cinema informou que a poltrona não chegou a pegar fogo, pois as cadeiras são revestidas com tecido antichamas. Com a confusão, a sala foi evacuada, e ninguém ficou ferido.
“O Mauá Plaza Shopping informa ainda, que não houve nenhum dano estrutural no cinema. Os cinemas e o shopping continuam funcionando normalmente. O caso já está sendo apurado pelas autoridades competentes”, disse o estabelecimento.

Mais Notícias