17 de outubro de 2024

Músico para show para atender ligação da mãe em SC, e vídeo viraliza: ‘Queria que vocês viessem comer uma cuca’

Na frente do microfone, violinista começa a falar em chamada de vídeo e público cai na risada. Flagra ocorreu em Caçador. Músico para show para atende ligação da mãe em SC
O violinista Simão Wolf viralizou na web após para o show que fazia em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, para atender a uma ligação de vídeo da mãe. A cena foi publicada em uma rede social do artista, e alcançou mais de 27,7 milhões de visualizações até esta quarta-feira (16) (assista acima).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Na frente do microfone, o músico começa a falar com Marlice Wolf no viva-voz. Ela o convida para tomar um café em casa, e a plateia cai na risada.
Veja trecho do diálogo:
– O que você precisa, mãe?
– Eu queria pedir onde você está…
– É que agora eu estou no meio de um show. O que você precisa, mãe?
– Eu queria que você, as crianças e a Duda viessem aqui para comer uma cuca com chocolate! 🍰
As crianças citadas são os filhos de Simão, e Duda é a esposa dele. No decorrer da ligação, eles marcam o café para o dia seguinte.
Tanto a mãe como o músico moram em Campos Novos, também no Oeste catarinense.
Artista viralizou após atender a mãe durante show em SC
Redes sociais/ Reprodução
O flagra
A apresentação aconteceu no teatro da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) e fez parte da IV Mostra Cultural SEAD. O espetáculo uniu som do violino e a performance de uma banda completa, que interpretou mais de 20 estilos musicais diferentes.
Ao g1, Simão explicou que quem entregou o celular foi seu próprio roadie.
“A orientação deles é que se alguém da minha família ligar, tem que atender. Eu tive já um problema um tempo atrás, faz mais ou menos um ano e meio, que me deixou atento à minha família”, comenta.
A cena foi toda filmada pelo produtor dele, que costuma registrar trechos do show, segundo o músico, ele logo percebeu o que estava acontecendo. Os vídeos foram compilados e publicados nas redes sociais oficiais do violinista.
“O Arnaldo [o roadie] viu que minha mãe ligou. Quando atendeu, esperou acabar a música e foi lá e só me mostrou, para depois talvez eu não brigar com ele. Quando acabou a música, ele me mostrou e eu vi que era a mãe. Eu disse: vou atender, porque eu sou espontâneo assim”.
Ao desligar, Simão voltou a falar com público. “Eu gostaria de dizer para vocês que a mãe é a entidade mais importante de uma família”, disse.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Mais Notícias