11 de janeiro de 2025

3ª morte por dengue é confirmada no Piauí

Mulher de 31 anos morreu em fevereiro no município de Manoel Emídio, segundo a Sesapi, e confirmação foi feita na quarta (3) pela secretaria. Mosquito transmissor da dengue
Divulgação
Uma mulher de 31 anos é a terceira morte confirmada por dengue em 2024 no Piauí. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), a vítima morreu em 21 de fevereiro e a confirmação das causas da morte saiu na quarta-feira (3). A mulher era da cidade de Manoel Emídio, a 450 km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
As informações foram divulgadas no painel temático da Sesapi e foram confirmadas na noite desta quinta-feira (4) pelo g1. Três mortes seguem sendo investigadas.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Primeiras mortes em 2024
A Sesapi e o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, 608 km ao Sul de Teresina, confirmaram a segunda morte por dengue em 2024 no Piauí no dia 15 de março.
O paciente, um comerciante de 51 anos, faleceu vítima da doença no hospital regional de Bom Jesus. O primeiro caso confirmado de morte pela doença foi de um homem, um lavrador de 26 anos, e também residente do município.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Mais Notícias