15 de novembro de 2024

‘A quem acreditou no disco, muito obrigado’, diz Mestrinho após vencer Grammy Latino com Mariana Aydar


O disco ‘Mariana e Mestrinho’ venceu a disputa com outros artistas brasileiros, como João Gomes e Marcelo Jeneci. Mestrinho e Mariana Aydar
Autumn Sonnichsen / Divulgação
O músico sergipano Mestrinho venceu, nesta quinta-feira (14), o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa ao lado de Mariana Aydar. Após a vitória, ele declarou:
“Obrigado a todos, aos amigos. Muito feliz de ver tantos amigos reunidos. Obrigado a todos que concorreram com a gente também”, disse o sergipano quando estava no palco da premiação.
Capa do álbum “Mariana e Mestrinho”, de Mariana Aydar e Mestrinho
Autumn Sonnichsen / Divulgação
O disco ‘Mariana e Mestrinho’ venceu a disputa com outros artistas brasileiros, como João Gomes e Marcelo Jeneci, confira os outros indicados da categoria:
“Aguidavi do Jêje” – Aguidavi Do Jêje, Luizinho Do Jêje
“De Norte a Sul” – João Gomes
“Night Clube Forró Latino (Volume I)” – Marcelo Jeneci
“Faróis do Sertão” – Gabriel Sater
Mariana Aydar e Mestrinho lançam álbum no Circo Voador
Divulgação
Primeiro Sanfoneiro no Rock in Rio
Mestrinho se apresentou no último Rock in Rio. Ele foi o primeiro sanfoneiro a realizar um show solo no festival, que é considerado um dos maiores do mundo, de acordo com o governo de Sergipe.
Reconhecido como um dos maiores sanfoneiros do país, ele é da cidade de Itabaiana, filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira, com quem aprendeu, ainda criança, a tocar o instrumento.
Mestrinho com pai Erivaldo de Carira
Arquivo Pessoal

Mais Notícias