24 de setembro de 2024

Ação rápida da Polícia Militar põe atrás das grades jovem que matou o irmão na zona rural de Oriximiná

Michel Braga da Silva confessou à polícia ter matado o irmão Magno Braga da Silva com tiro de espingarda calibre 20. Michel Braga da Silva confessou à polícia ter matado o irmão Magno Braga da Silva
Reprodução
Ação rápida da Polícia Militar na madrugada deste sábado (13), resultou na prisão do jovem que matou o próprio irmão na comunidade Piririma, localizada no km 38 da PA 439, zona rural do município de Oriximiná, oeste do Pará. O crime aconteceu no início da madrugada.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações do subcomandante do 41º Batalhão da Polícia Militar (41º BPM) Capitão PM Arthur Vasconcelos, era 01h da madrugada deste sábado, quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um homicídio que teve como vítima o jovem Magno Braga da Silva. E a prisão do autor do crime, identificado como Michel Braga da Silva aconteceu por volta das 03h.
“Desde o momento em que recebemos o chamado, a polícia não mediu esforços para capturar o acusado do crime, e em uma ação rápida prendeu o acusado e já deu uma resposta para a sociedade”, disse Capitão Arthur Vasconcelos.
A guarnição do 41º BPM que foi atender a ocorrência juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local, encontrou apenas o corpo de Magno Braga da Silva e uma adolescente em estado completo de embriaguez. Por esse motivo, os policiais não conseguiram identificar a adolescente que levada pela ambulância do Samu até a cidade de Oriximiná para atendimento médico.
Na comunidade, populares informaram à polícia que o autor do crime estaria na comunidade de Repartimento, próxima ao km 38. A guarnição seguiu para o local indicado, onde conseguiu realizar a prisão de Michel Braga da Silva.
Espingarda, cápsula deflagrada e uma faca foram apreendidas pela Polícia Militar
Polícia Militar / Divulgação
Segundo a polícia, ao ser abordado, Michel confessou o crime, praticado com uma espingarda calibre 20. O disparo atingiu em cheio o tórax de Magno. Ainda segundo a polícia, Michel não ofereceu resistência à prisão em nenhum momento.
Após a prisão de Michel, ele foi conduzido até a cidade pela Polícia Militar, assim como o corpo da vítima, a arma do crime e a munição deflagrada.
Michel Braga da Silva deve responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias