Um dos casos envolveu um mototaxista que tinha acabado de pegar um passageiro. Moto envolvida no acidente na Vila Sônia, em Piracicaba
Polícia Militar
Três acidentes envolvendo motos deixaram três mortos e dois feridos em estado grave, em Piracicaba (SP), neste final de semana (3).
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Na tarde deste domingo (3), um mototaxista que havia acabado de iniciar uma corrida com passageiro, passava pela lombada da Avenida Cássio Paschoal Padovani e escorregou com a motocicleta, que caiu.
Um caminhão que transitava no mesmo sentido atropelou o condutor da moto, que morreu no local. O passageiro não teve ferimentos graves.
Acidente na madrugada
Horas antes, na madrugada do domingo, por volta das 5h, outro acidente ocorreu na Avenida Corcovado, localizada no bairro Vila Sônia, e envolveu uma motocicleta conduzida por um homem de 58 anos.
Ao chegarem ao local, policiais militares se depararam com duas vítimas: o motorista da motocicleta, que já tinha morrido, e a passageira, que foi socorrida e encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana em estado grave.
A ocorrência foi apresentada no distrito policial, onde o delegado de plantão solicitou a presença da perícia. Durante o processo pericial, foram encontrados três pinos de cocaína e cinco pedras de crack no bolso da calça do condutor.
A motocicleta foi apreendida e um boletim de ocorrência foi registrado.
Atropelado por ônibus
No sábado (2) de manhã, um motociclista de 22 anos morreu depois que a moto dele caiu debaixo de um ônibus.
Homem morre em acidente entre ônibus e motocicleta em Piracicaba
O caso ocorreu no bairro Bosques do Lenheiro e foi atendido pela Polícia Militar.
No local, os militares apuraram com o motorista do ônibus e o passageiro da moto que a motocicleta estava transitando pela Rua Pau Brasil e, ao acessar a Rua das Oliveiras, escorregou e entrou debaixo do coletivo, que atingiu o motociclista.
Cruzamento onde ocorreu o acidente, no Bosques do Lenheiro
Edijan Del Santo/ EPTV
Dono de um açougue que fica próximo ao local do acidente, Edvandro Alves de Oliveira relatou à EPTV, afiliada da TV Globo, que escutou o barulho do impacto.
“Eu estava lá no fundo, escutei o barulho e quando eu saí aqui ele já estava lá, escorrendo sangue já. Foi rápido. Foi ligeirinho pra polícia chegar. Foi feio o negócio”, recorda.
Foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), delegado de plantão e perícia da Polícia Científica.
A ocorrência estavam em andamento até a publicação desta notícia.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Piracicaba