Segundo a Deam, mãe da vítima disse que o homem ficou em pé ao seu lado no coletivo, esbarrando as partes intimas no ombro e braço dela. Uma adolescente, de 13 anos, denunciou uma importunação sexual dentro de um ônibus na segunda-feira (11) em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu quando o coletivo passava pelo bairro Aterrado.
A mãe da vítima disse que a filha tinha saído da escola e embarcou em um ônibus com destino ao bairro Santo Agostinho, por volta de 17h30.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher, a adolescente sentou em um banco que dá acesso ao corredor do ônibus. Neste momento, de acordo com a vítima, um homem ficou em pé ao lado dela e ficou esbarrando as partes intimas no ombro e braço dela.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a menina falou que em determinado momento ela pediu para que o suspeito parasse de encostar nela e se afastasse, mas ele não acatou e só parou quando desembarcou em um determinado ponto do trajeto.
A vitima chegou em casa e contou para a mãe o ocorrido, que foi até a unidade registrar um boletim de ocorrência.
O caso foi registrado na Deam de Volta Redonda, que ficará responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, o suspeito ainda não tinha sido identificado.
Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul