Polícia investiga crime e trabalha com hipótese de ciúme como motivação. Vítima e suspeito viviam em condomínio que teve veículo incendiado como retaliação ao crime, segundo a polícia. Lago formado por Itaipu tem extensão de 170 quilômetros
Gilvana Giombelli/g1 Paraná
O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado às margens do lago de Itaipu, em Foz do iguaçu, no oeste do Paraná, por uma equipe da Polícia Militar Ambiental, que prestava apoio às equipes de segurança da usina de Itaipu na tarde de terça-feira (5).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo as equipes, o corpo estava nu, com as mãos amarradas e possuía marca de disparo de arma de fogo na nuca. Equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil estiveram no local e realizaram perícia e recolhimento do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 48 anos foi preso em flagrante por suspeita do crime que teria sido motivado por ciúme. A polícia informou que ambos viviam no mesmo condomínio e que o suspeito acreditava que a vítima possuía interesse na esposa dele, o que teria motivado o crime.
* Reportagem em atualização.
Leia também:
Mega-Sena: Oito apostas feitas no Paraná acertam a quina e levam R$ 36 mil cada
Lagoa Azul: ‘Um pesadelo que não tem como esquecer’, diz mulher que viu morte de turista em pêndulo
Guarapuava: Menino de três anos é encontrado morto dentro de lago
Carro incendiado no condomínio
Segundo a polícia, na noite de terça-feira (5) um carro do condomínio onde o suspeito e a vítima moravam foi incendiado por familiares e conhecidos do adolescente.
O veículo é de um homem que comprou o apartamento onde vivia o suspeito e que segundo a polícia, familiares da vítima acreditavam ser parente ou amigo do homem preso, suspeito pelo crime.
A polícia informou que o suspeito ainda residia no local, mesmo após a compra do imóvel, por um acordo temporário com o novo comprador, que também mora no local.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.