Vítima contou à Polícia Civil que mantinha um relacionamento com o suspeito, de 35 anos. Adolescente de 15 anos afirma ter pulado de carro em movimento após ser agredida a socos por homem, em Teodoro Sampaio (SP)
Arquivo/g1
Uma adolescente, de 15 anos, registrou um boletim de ocorrência contra um homem, de 35 anos, alegando ter sido agredida por ele com socos na madrugada desta quinta-feira (4), em Teodoro Sampaio (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo a vítima, ela mantinha um relacionamento com o suspeito, com quem estava em uma lanchonete na noite desta quarta-feira (3). Após uma discussão motivada por ciúmes, os dois foram embora e, dentro do carro, o homem teria começado as agressões e os xingamentos contra a jovem.
Com medo de ser levada para um lugar deserto, a adolescente se jogou para fora do veículo ainda em movimento, no Centro.
Com a queda, ela sofreu ferimentos e foi levada pelo suspeito até o hospital, onde ele afirmou que a vítima havia caído de moto. A jovem permaneceu em observação na unidade até a manhã desta quinta-feira (4) e, após receber alta médica, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Teodoro Sampaio na companhia da mãe.
Conforme o delegado Raul Gomes Oliveira da Costa, foi registrado um Boletim de Ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica e injúria, pelos xingamentos.
O suspeito não foi encontrado até o momento.
Ainda segundo o delegado, a Justiça concedeu as medidas protetivas de urgência a favor da vítima.
“Caso ele a descumpra, ele pode incorrer no crime do Artigo 24 A, que é do descumprimento de medida protetiva, ai ele é preso em flagrante, sem fiança. Geralmente as medidas protetivas, o autor não pode se aproximar da vítima a 100 ou 200 metros, não pode entrar em contato com ela de maneira nenhuma, nem por SMS, Whatsapp ou telefone, e nem ela pode entrar em contato com o autor também”, explicou Raul.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.