José Humberto da Silva Galvao tentava atravessar a represa junto com o irmão quando afundou e se afogou. De acordo com a polícia, o local tinha aproximadamente 2,5 metros de profundidade. A vítima foi identificada como José Humberto da Silva Galvao
Corpo de Bombeiros de Mato Grosso
Um adolescente de 15 anos morreu afogado depois de tentar atravessar uma represa junto com o irmão em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (9). A vítima foi identificada como José Humberto da Silva Galvao.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Segundo o Corpo de bombeiros militar (CBMMT), o avô do adolescente disse para as equipes que a vítima nadava na represa junto com o irmão quando falaram que iriam realizar um último nado juntos até a outra margem.
Quando os jovens retornavam para a margem oposta, a vítima afundou e se afogou. O avô tentou salvar o adolescente, porém não conseguiu. O outro jovem que estava junto, conseguiu sair.
LEIA MAIS:
MT registra primeira morte por chikungunya neste ano
Museu de Arte Sacra de MT abre inscrições para sessões de leitura e atividades culturais para crianças e adolescentes
O avô do adolescente disse que a vítima nadava na represa junto com o irmão quando realizaram um último nado juntos até a outra margem
Reprodução
De acordo com a polícia, o local tinha aproximadamente 2,5 metros de profundidade e após o resgate do corpo, as equipes perceberam que a vítima tinha restos de alimento na boca.
A Polícia Civil investiga o caso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp