Dayza da Silva Castro foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete que vinha no sentido oposto, no km 165 da BR-010, em Paragominas. egun
Reprodução / TV Liberal
A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (4) que já identificou o motorista que não prestou ajuda no acidente que decepou a cabeça de uma adolescente em Paragominas, no sudeste do Pará.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O crime ocorreu dia 22 de maio quando a vítima, identificada como Dayza da Silva Castro, de 17 anos, que pilotava uma moto, morreu no km 165 da BR-010.
A jovem foi atingida por um pedaço de madeira que estava na carroceria de uma caminhonete, sendo transportada irregularmente na horizontal e que vinha no sentido contrário.
LEIA MAIS: Pai de adolescente que teve cabeça decapitada no Pará diz que filha era estudiosa
O condutor do veículo fugiu em direção à Ulianópolis e não prestou socorro as vítimas. A irmã da jovem estava na garupa da moto, mas teve apenas ferimentos leves e foi levada ao hospital.
Segundo a Polícia Civil, buscam estão sendo realizadas para localizar o suspeito. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do homem, denuncias anônimas podem ser realizadas através do 181.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.