Caso aconteceu no último domingo (30). Pai do menino registrou boletim de ocorrência, e circunstâncias são investigadas pela Polícia Civil. Briga em condomínio é registrada por moradores e vai parar na polícia
Um pai registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil após o filho de 15 anos supostamente ter sido agredido por uma moradora em um condomínio de Ribeirão Preto (SP). O caso aconteceu no início da noite do último domingo (30) em Alphaville, zona Sul da cidade.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a discussão começou em um jogo de futebol na quadra do residencial. Os adolescentes se desentenderam, e um deles chamou a mãe, que desceu com uma bengala em mãos.
As imagens registradas pelo adolescente (assista ao vídeo acima) mostram o momento em que ela o persegue com o objeto e profere ofensas. Não é possível ver as agressões relatadas.
Mulher é acusada de agredir adolescente em condmomínio
Reprodução/EPTV
LEIA TAMBÉM
Ameaças, paredes marretadas, perturbação: o que se sabe sobre homem que matou vizinho
‘Não tem o mínimo sentido’, diz pai
Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, Thiago Monteiro dos Santos, pai do adolescente, afirma que o filho ligou chorando relatando a agressão. Ao descer, alega que também foi ofendido pela moradora.
Ele diz que pretende tomar providências contra a mulher e que os filhos não vão frequentar as áreas públicas, por enquanto.
“Chegando lá, ela [moradora] estava lá também, bastante alterada, nos agrediu verbalmente. Não tem o mínimo sentido morar em um condomínio que se está ali por segurança e vem um morador para agredir o seu filho, sendo que poderia acontecer algo pior. Vamos às vias judiciais, porque é algo que não pode acontecer”, disse.
A reportagem procurou a moradora citada, mas não obteve retorno até esta publicação.
A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região