Caso foi registrado na noite deste sábado (10), no bairro Maracá e ninguém foi preso. Menor de 16 anos teria efetuado dois disparos contra o homem de 33 após discussão. Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter atirado no ex-companheiro da mãe após uma discussão, na noite deste sábado (10), em Marília (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 33 anos, foi até a casa onde o adolescente morava com a mãe, sua ex-companheira, no bairro Maracá, após discutir por telefone sobre problemas financeiros.
Quando chegou ao local, o homem foi surpreendido pelo menor, que efetuou dois disparos contra ele. A vítima, então, fugiu do local com o próprio carro para a casa de um amigo, que o levou até o Hospital da Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (Famema), onde permanece internado.
A equipe médica acionou a polícia, que ouviu a mãe do menor e chegou a ir até o local, mas o adolescente não foi encontrado, nem a arma do crime. Segundo o relato da polícia, no local também não havia marcas de sangue.
O caso foi registrado com tentativa de homicídio e a Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: