7 de janeiro de 2025

Adolescente mata sobrinha de 5 anos por acidente ao brincar com espingarda do pai no Norte de RR


Marnilza de Sousa Moraes, de 5 anos, morreu com um tiro na barriga. A arma não tinha registro oficial nem nota fiscal. Espingarda foi apreendida pela PM
Reprodução
Um adolescente de 14 anos matou por acidente com um tiro no abdômen a sobrinha, uma criança de 5 identificada como Marnilza de Sousa Moraes, enquanto brincava com a espingarda do pai na comunidade indígena Wapum, no Bonfim, Norte de Roraima, neste sábado (4).
Os agentes da Polícia Militar (PM) atenderam o caso e, ao chegar na comunidade, encontraram Marnilza já morta deitada em uma rede com um pequeno furo de bala na região da barriga.
O adolescente disse aos agentes que estava em casa pela manhã junto com as três sobrinhas quando encontrou a arma do pai, um homem de 45 anos.
Ele então pegou a espingarda e começou a brincar com a arma. Ele apontou para a direção da porta, e no momento que ao efetuar o disparo acertou a pequena Marnilza.
Ao socorrer pediu para uma das sobrinhas ir até a roça para chamar os pais, que depois levaram a criança de bicicleta até o posto de saúde da comunidade.
A arma foi encontrada pelos agentes na casa da família. Ela não tem registro oficial nem nota fiscal. Os pais e o adolescente foram levados para a delegacia do Bonfim para as devidas providências.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias