12 de janeiro de 2025

Adolescentes de 15 anos morrem em acidente na zona rural de Manhuaçu; eles estavam na moto que bateu de frente com um carro

De acordo com a Policia Militar, uma jovem que estava no carro ficou gravemente ferida. O motorista e duas crianças pequenas não tiveram ferimentos. Batida matou dois adolescentes e deixou uma mulher gravemente ferida
Redes sociais
Um moto com dois adolescentes de 15 anos, um pilotando e outro na garupa, bateu de frente com um carro, nesse domingo (9), em uma estrada da zona rural de Manhuaçu. Os dois morreram na hora. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem que estava no automóvel ficou gravemente ferida.
Quando os militares chegaram ao local, os adolescentes Alexandre Marcial Lourenço e Arthur Cleber Jacó de Souza estavam caídos na via, já estavam sem os sinais vitais.
No carro havia um casal com dois filhos, sendo uma bebê de nove meses e um menino, de 4 anos. As crianças e o pai não tiveram ferimentos aparentes. Já a mãe, de 21 anos, foi socorrida gravemente ferida e encaminhada para o hospital.
Como ficou o carro após o acidente
Redes sociais
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o carro seguia para o distrito de São Sebastião do Sacramento quando, durante uma curva, teria invadido a contramão e bateu de frente com a moto.
Não há informações sobre como um dos adolescentes, obviamente inabilitado, estava conduzindo a motocicleta.
De acordo com os militares, o motorista do carro, de 41 anos, não tinha sintomas de embriaguez e por não haver indício de crime de trânsito, os veículos foram liberados por estarem devidamente licenciados. A moto foi entregue para o primo de um dos adolescentes.
Após os trabalhos periciais, os corpos dos adolescentes foram removidos por uma funerária.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Uma batida entre uma moto e um carro deixou dois adolescentes mortos e uma mulher gravemente ferida, na tarde desse domingo (9), a

Mais Notícias