Suspeito da agressão é um homem de 47 anos, pai de uma outra criança que estava na unidade do Lourdes do Minas Tênis Clube. Caso foi registrado na unidade do Lourdes do Minas Tênis Clube, em BH.
Fred D’Ávila/TV Globo
A Polícia Civil apura uma agressão de um adulto contra a uma criança de 10 anos dentro do Minas Tênis Clube, no Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O garoto estava brincando com outras crianças dentro do clube quando foi agredido. O suspeito é o pai de um outro menino, de 47 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira (25).
De acordo com o registro da Polícia Militar, a babá acompanhava o menino de 10 anos e contou que, ao se virar, a raquete de tênis dele esbarrou em outro garoto.
Este outro menino falou que chamaria o pai dele em outro local. Depois disso, o homem apareceu onde estava o grupo de crianças.
A agressão foi filmada por outras crianças e adolescentes. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito arrancou a raquete das mãos do menino e bateu na cabeça da criança com força.
A raquete quebrou e a vítima sofreu um corte no rosto, com sangramentos. Ainda de acordo com o registro, o menino chorou muito, foi socorrido pela babá e levado para a enfermaria do clube.
Polícia Civil apura agressão em criança de 10 anos dentro de clube tradicional de BH
Testemunhas relataram que o agressor disse que “é assim que se faz e que se desconta”. Em seguida, ele fugiu do local.
A babá afirmou que foi atrás do homem e que ele começou a falar que quem tinha agredido a criança era o filho dele.
O Minas Tênis Clube publicou um comunicado e disse que “agiu de imediato e que o agressor está suspenso e impedido de frequentar todas as unidades do Minas Tênis Clube e o Minas Náutico”.
Informou, ainda, que “foi aberta uma ocorrência na comissão disciplinar do clube, em caráter de urgência, para julgamento e definição de penalidades”.
Vídeos mais assistidos do g1 MG