Avião do Corpo de Bombeiros saiu de Divinópolis (MG) e tinha como destino São Sebastião do Paraíso (MG), mas precisou retornar para cidade do Centro-Oeste. Aeronave que transportava bebê não consegue pousar no Sul de MG devido ao mau tempo
A aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros que transportava um bebê prematuro para São Sebastião do Paraíso (MG) não conseguiu pousar na cidade do Sul de Minas, na tarde desta quarta-feira (27), devido ao mau tempo. O avião precisou retornar para Divinópolis (MG). A criança foi levada, posteriormente, para Formiga (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo os bombeiros, a aeronave estava com o bebê prematuro de apenas dois dias. A criança, conforme os militares, é de Nova Serrana, na região Centro-Oeste do estado.
Conforme os bombeiros, o voo saiu de Divinópolis às 14h50 e deveria ter pousado em São Sebastião do Paraíso 45 minutos depois, onde seria levada para a Santa Casa.
Aeronave que transportava bebê prematuro não consegue pousar no Sul de MG devido ao mau tempo
Flightradar24
Sem sucesso devido à falta de visibilidade por conta do mau tempo, a aeronave retornou para Divinópolis.
Já no fim da tarde, a criança foi transferida de ambulância até Formiga (MG). Ainda segundo os bombeiros, o estado de saúde da criança é crítico, mas estável.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas