10 de janeiro de 2025

Agente de saúde reage a assalto e é agredida pelo suspeito em bairro de BH


Mulher de 33 anos teve o celular roubado e terá que passar por cirurgia por causa dos ferimentos na mão Câmera de segurança flagra momento em que agente de saúde reage a assalto no bairro Etelvina Carneiro, na região Norte da capital.
Redes Sociais
Uma agente de saúde de 33 anos reagiu a um assalto e foi agredida pelo suspeito, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro Etelvina Carneiro, na região Norte de Belo Horizonte.
Ela teve o celular roubado e sofreu várias lesões, após entrar em luta corporal com o suspeito, que se passou por motociclista de aplicativo.
Câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher reage a assalto no bairro Etelvina Carneiro
Juliana Karine Almeida de Oliveira é agente comunitária de saúde.
Ela estava a caminho do trabalho, quando o foi abordada na rua Ipê Mirim por um homem, que aparentemente fazia uma entrega por aplicativo.
“Ele me viu antes e ficou me esperando. Quando eu passei ele me cercou com uma faca na mão e me jogou no chão. Eu consegui quebrar a faca dele, me levantar e pegar o celular que estava no guidom da moto. Eu ainda tentei tirar a chave da ignição, quando ele me deu um golpe com o capacete e começou a me bater. Ainda fui para cima dele, mas ele conseguiu fugir com a moto”, conta.
Ela foi atendida no Hospital Risoleta Neves e terá que passar por cirurgia, já que rompeu os tendões de dois dedos da mão direita.
A reportagem do g1 Minas entrou em contato com as policias Civil e Militar, para saber se o suspeito já foi identificado e preso, e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias