Vice-presidente embarcou em Brasília, na manhã deste sábado (27), para acompanhar convenção do PSB em São Paulo. Durante viagem, comissário perguntou se havia algum médico no avião e ele se apresentou. O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Geraldo Alckmin
André Ribeiro/Estadão Conteúdo
O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) socorreu, neste sábado (27), uma passageira em um voo que partiu de Brasília com destino a São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de Alckmin, que também é médico.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Durante a viagem, que dura uma hora e 40 minutos, uma mulher passou mal. O comissário de bordo perguntou se havia algum médico no avião e Alckmin se apresentou para ajudar.
O vice-presidente foi a São Paulo para acompanhar a convenção partidária do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que confirmou Tabata Amaral como candidata a prefeita de São Paulo nas eleições municipais de outubro.
O g1 entrou em contato com a assessoria da Latam, empresa responsável pelo voo, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Incêndio atinge prédio da OAB em Brasília
CENTRO DE BRASÍLIA: Trânsito na Esplanada dos Ministérios tem alteração nestes sábado e domingo
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.