16 de outubro de 2024

Almoço com Nunes, Bolsonaro e Tarcísio deve reunir mais de 300 empresários em SP

Ex-presidente pretende vir a São Paulo no dia 22 de outubro; aliados planejam gravação de podcast e encontro com religiosos Governador de SP, Tarcísio de Freitas, ex-presidente Jair Bolsonaro e prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, com seu vice, Mello Araújo
Julia Zaremba/GloboNews
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) devem se reunir em um almoço no dia 22 de outubro com empresários em SP.
Segundo um aliado de Nunes, mais de 300 empresários, de vários setores, estão confirmados. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e secretários de Tarcísio também são esperados. O evento deve ser realizado em um restaurante da zona sul da capital paulista.
Existe também a ideia de uma gravação de podcast “descontraído” com Nunes, Bolsonaro, Tarcísio e Eduardo. Os recortes devem ser usados nas redes sociais do prefeito. Não há previsão de gravação de programa para a TV – a avaliação de que um podcast é mais estratégico.
No fim do dia, os três devem ir juntos a um evento com religiosos.
LEIA TAMBÉM:
47% dos eleitores de SP gostariam que o prefeito fosse independente de Lula ou Bolsonaro, diz Quaest
Quaest: 26% dos eleitores de SP ainda estão indecisos para o 2º turno na pesquisa espontânea
Nunes é o mais experiente, Boulos, o mais preocupado com os mais pobres, mostra Quaest
Durante o primeiro turno, Bolsonaro não teve presença intensa na campanha de Nunes – fez vídeos de apoio e entrou por videoconferência em evento, mas não participou de agendas presencialmente.
Havia uma expectativa sobre gravação ou agenda com o prefeito no segundo turno, o que deve ocorrer às vésperas do dia da eleição.
Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta (16) mostrou que Nunes tem 45% das intenções de voto e Guilherme Boulos (PSOL), 33%.

Mais Notícias