Ambulância, segundo o motorista, levava uma paciente e um acompanhante no momento do crime. Motorista não cedeu às ameaças dos assaltantes e fugiu do local.
Divulgação/SSP-AM.
Uma ambulância foi alvo de tiros, na estrada do Membeca, Zona Rural de Caapiranga, no interior do Amazonas, após três homens, na terça-feira (2), tentarem assaltar o veículo. A ambulância, segundo o motorista, levava uma paciente e um acompanhante no momento do crime. Ninguém ficou ferido.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com o relato do motorista à polícia, o caso aconteceu quando a ambulância passava por um trecho da estrada bastante esburacada. O condutor ouviu um barulho e achou ser um dos pneus.
Na ocasião, ele diminuiu a velocidade e três homens armados saíram da mata pedindo para ele parar a ambulância. O motorista não cedeu às ameaças dos assaltantes e começou a acelerar.
Naquele momento, os suspeitos iniciaram os disparos contra o veículo. No entanto, mesmo com os disparos, a ambulância conseguiu fugir.
Ao chegarem na sede de Caapiranga, a paciente foi deixada no hospital da cidade e o motorista registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
Ainda conforme os moradores da região, essa não seria a primeira vez que assaltos acontecem no trecho do km 05 da estrada do Membeca. Na oportunidade, os assaltantes aproveitam o momento que os carros reduzem a velocidade para cometer os crimes.
Os homens seguem foragidos e a polícia do município pede para quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos, que entre em contato pelo número 181.
*Com informações de Patrícia Souza, da Rede Amazônica.
Vídeos mais assistidos do Amazonas