9 de janeiro de 2025

‘Amigo é isso, discute e depois faz as pazes’, diz Fábio Assunção após brigar com ator Daniel Alvim em SP

Os atores informaram ainda que conversaram no dia seguinte sobre a briga. Nenhum dos dois registrou boletim de ocorrência. Os dois teriam iniciado uma discussão dentro de um restaurante na Consolação, região central de SP. Fábio Assunção e Daniel Alvim juntos em vídeo.
Reprodução/ Instagram
Os atores Fábio Assunção, de 52 anos, e Daniel Alvim, de 49, brigaram na madrugada de sábado (16) na esquina da Rua da Consolação com a Rua Maceió, no Centro da capital paulista.
Em um vídeo publicado em uma rede social (veja abaixo), os atores, que são amigos, apareceram juntos e disseram que estavam conversando sobre política no momento da discussão.
“Na sexta, a gente saiu, fomos jantar. Em um determinado momento da noite, a gente estava do lado de fora do restaurante, começamos a conversar sobre política e um monte de questões. Tive um gatilho com o Fábio – que é meu irmão – que colocou uma coisa ali [na conversa] que perdi o controle”, afirmou Daniel Alvim.
Initial plugin text
“A gente é muito irmão, e a conversa foi escalonando, enfim. A gente se gosta e acho que amigo é isso: briga, discute, faz as pazes e vida que segue”, completou Fábio.
Os atores informaram ainda que conversaram no dia seguinte sobre a briga.
No vídeo da briga, que circula nas redes sociais, Fábio aparece nervoso chamando o amigo de “frustrado” e “miserável”. Após ser xingado, Daniel vai atrás de Fábio e tenta dar um soco nele, mas o ator desvia. Três homens tentam apartar a briga, um deles consegue segurar Daniel.
Momentos depois, Fábio aparece no vídeo com o nariz sangrando.
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública (SSP), “um ator, de 52 anos, foi agredido por um homem, de 49, na madrugada de sábado (16), na Rua Maceió, na Consolação, região central de São Paulo. Segundo a vítima, ela estava com alguns amigos quando, em determinado momento, um deles ficou alterado e passou a agredi-lo. O caso foi registrado como lesão corporal pelo 78º Distrito Policial (Jardins), que requisitou perícia”.

Mais Notícias