Torcedores presentes antes do jogo entre Botafogo e Grêmio vibraram com pedido. Surpresa foi organizada pelo futuro marido em uma semana. Pedido de casamento no gramado do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no sábado (28).
Ricardo Ribeiro/@ribeiroricardo
O empate sem gols entre Botafogo e Grêmio foi apenas um pequeno detalhe para a botafoguense Larissa Alves Lacerda, de 32 anos. Apesar do placar no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o dia continuou memorável: o namorado Eduardo Braga pediu a amada em casamento com direito a mensagem no telão (veja foto acima). 💘💍
“Ela é botafoguense e o pai dela é fanático, mas a ideia de fazer no jogo, no estádio, era para mostrar pra maior quantidade de pessoas o quanto eu amo a Larissa”, afirma Eduardo, de 30 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
O namorado teve a ideia do pedido no dia 20 de setembro, oito dias antes da partida. Depois de falar com muitas pessoas e colegas da área de publicidade, Eduardo conseguiu organizar a logística em uma semana.
O executivo levou Larissa para o gramado do campo de futebol antes da disputa e, quando ela menos esperava, ele apontou para o telão, onde estava escrito: “Larissa, quer casar comigo?”. A torcida que já estava presente aplaudiu e gritou o nome da noiva.
Eduardo pediu a namorada Larissa em casamento com mensagem no telão.
Ricardo Ribeiro/@ribeiroricardo
A servidora pública conta que nem desconfiou. Larissa Lacerda afirma que só estranhou um detalhe: o noivo estava muito elegante para uma partida de futebol.
“O Eduardo foi de terno para o jogo e eu não estava entendo nada. Eu queria ir de short, mas me arrumei e fui de calça jeans”, diz Larissa.
‘Mas a gente já vai casar!’ 💍
Antes do sim, a primeira reação foi de surpresa e Larissa disse ao noivo: “mas a gente já vai casar!”. É que o casal, além de morar junto há um ano, já está com todo o casamento planejado, desde o cerimonial até o local.
No entanto, para Eduardo, ainda estava faltando o pedido oficial.
“É a validação do que a gente sente um pelo outro. Acho que tem uns rituais na vida que são importantes, que fosse um momento especial, que pudéssemos falar disso para os amigos, para os filhos se a gente vier a ter”, afirma Eduardo.
A noiva diz que o pedido simboliza o marco de uma nova fase no relacionamento dos dois e que, depois que viu tudo o que precisou ser feito para a proposta acontecer, se sentiu ainda mais valorizada pelo futuro marido.
O casal, que se conheceu em um aplicativo de relacionamento há cerca de dois anos e teve o primeiro encontro no Vale da Lua, bar frequentado por universitários na Asa Norte, já tem data para o sim definitivo: julho de 2025. Os planos para o futuro incluem um casamento vegano e sem desperdício, muitas viagens e um terreno com uma nascente.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: conheça a vovó bailarina de 77 anos que superou AVC e aprendeu a dançar
BOA AÇÃO: homem encontra R$ 220 em rua do DF e procura dona por uma semana, até encontrá-la
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.