1 de fevereiro de 2025

Ana Castela, a ‘boiadeira’, leva o sertanejo ao palco do Planeta


Ana Castela chegou no palco do Planeta, às 22h16, na Saba, em Xangri-Lá, Litoral Norte do RS. A cantora fez sua estreia no festival e empolgou o público com seu repertório de grandes sucessos. Ana Castela no palco do Planeta
A boiadeira está on! 🤠😍 Ana Castela chegou no palco do Planeta, às 22h16 , na Saba, em Xangri-Lá, Litoral Norte do RS. A cantora fez sua estreia no festival e empolgou o público com seu repertório de grandes sucessos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Ana Castela no palco do Planeta
Reprodução/ RBS TV
Ela anunciou: “Se prepara!”, mas os planetários já estavam prontos. A cantora começou o show com a música “Meu beijo vai te viciar”, repleto de coreografias e um coro alto vindo da plateia.
Com tom descontraído, ela ainda comentou que após a apresentação ficaria na Saba, para curtir os outros shows do festival.
“Boa noite Planeta Atlântida, cara que dia massa cheio de artistas incríveis aqui hoje. Até eu vou tirar uma casquinha aqui hoje. Vou aproveitar para ficar”, brinca Ana.
Ana Castela no palco do Planeta
Nany ArtClub
Com a bandeira do Planeta fixado no seu microfone, Ana emocionou a galera com a música “Fronteira”, parceira com o cantor Gustavo Mioto.
Ana Castela no palco do Planeta
Reprodução/ RBS TV
No telão do planeta, Ana trouxe imagens inéditas da sua adolescência. Um momento repleto de reflexões, onde a cantora mostrou para o público suas origens.
Aproveitando ainda o clima tranquilo e nostálgico, ela cantou sua mais nova parceria com Léo Foguete, que se chama “Sem Você”.
Mas o auge da noite foi ao som de “Solteiro Forçado”, a música que embala os corações dos apaixonados, levantou a galera que cantou até a última letra.
No final, misturando o “sertanejo” com “funk”, Ana transformou o palco do Planeta em um verdadeiro baile funk. Com muito agito e muitas coreografias.
Ana Castela no palco do Planeta
Reprodução/ RBS TV
“É uma gratidão enorme”
Em entrevista ao g1, antes de subir no palco, a cantora falou sobre a transição da carreira de médica para a carreira de cantora. Antes de embarcar no ramo musical, ela cursava odontologia. “Ô, Ana, para de chorar na Odonto. Você não vai usar mais”, brinca Ana.
A cantora ainda comentou sobre a sua emoção de estar pisando no palco do Planeta pela primeira vez.
“Subindo ao palco do Planeta pela primeira vez, com vários artistas enormes, grandes, que eu sou fã, então pra mim é uma gratidão enorme estar aqui”, fala a cantora.
‘É uma gratidão enorme’, fala Ana Castela sobre o Planeta Atlântida
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias