5 de outubro de 2024

Antes de ser preso por furtar clínica veterinária, homem é flagrado invadindo imobiliária em Presidente Prudente

Envolvido fugiu deixando uma televisão e um saco preto com latinhas, nesta quinta-feira (3). Um homem, de 47 anos, é suspeito de furtar uma imobiliária, na madrugada desta quinta-feira (3), na Vila Iolanda, em Presidente Prudente (SP). O envolvido foi preso, no mesmo dia, após furtar uma clínica veterinária.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência divulgado nesta sexta-feira (4), o proprietário da imobiliária, de 36 anos, explicou que, por volta da 0h, o alarme do estabelecimento foi acionado e recebeu a informação pelo celular.
Ao receber a notificação, o proprietário foi até o local, que fica ao lado de sua residência, e, ao ligar o farol do carro para iluminar a área interna da imobiliária, viu o envolvido segurando uma televisão.
Ainda de acordo com o documento, o proprietário disse que, de imediato, falou para o homem largar tudo e sair do estabelecimento.
VEJA TAMBÉM:
Homem estoura porta de vidro, furta clínica veterinária e é preso em flagrante, em Presidente Prudente
Segundo a vítima, o homem lhe atendeu, deixou a televisão e o saco preto que carregava e correu em direção ao Parque do Povo.
Ao verificar o saco, o proprietário viu que o envolvido havia deixado apenas latinhas e que a porta de vidro da imobiliária estava aberta, “provavelmente após ele forçar”.
Diante disso, a vítima resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança do local, que constataram que o suspeito entrou no estabelecimento logo após às 18h, quando já haviam fechado a imobiliária, e permaneceu lá dentro por cerca de 30 minutos.
As filmagens também registraram que o envolvido saiu do local levando uma cafeteira e um celular. Além disso, antes de sair, encostou a porta de vidro para retornar posteriormente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, após o ocorrido, o proprietário da imobiliária recebeu a informação de que, após sair correndo da imobiliária, o suspeito teria sido preso em flagrante por furto a uma clínica veterinária, que fica próxima de seu estabelecimento.
Conforme o documento policial, foram furtados dois notebooks, um celular e uma cafeteira.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias