Pessoas chegaram ainda de madrugada para concorrer às vagas. São cerca de 2 mil oportunidades voltadas para os setores de logística, soldagem, pintura e montagem final, segundo a montadora. Centenas de pessoas acordam cedo para buscar emprego em fábrica de Anápolis
Uma fila imensa de cerca de um quilômetro se formou, na manhã desta sexta-feira (26), após uma montadora de veículos anunciar mais de 1,5 mil vagas de emprego em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Algumas pessoas ouvidas pela TV Anhanguera relataram que chegaram no local ainda de madrugada para a triagem e entrevista.
“Cheguei por volta das 4h. Demorou na faixa de 2 horas para ser atendido. Lá estamos concorrendo a 1,5 mil vagas”, disse Daniel Abner.
“Cheguei aqui estava uma fila imensa. Quando temos metas de desafios, temos que se esforçar até atingi-los, disse outra pessoa na fila.”, afirmou outra pessoa que estava na fila.
LEIA TAMBÉM:
Fila de emprego gigante tem mais de 14 horas de espera
Ao g1, a montadora Caoa Cherry informou que nesta manhã foram coletados currículos e dados para a uma primeira triagem. São cerca de 2 mil vagas voltadas para os setores de logística, soldagem, pintura e montagem final.
“As contratações são para suportar o aumento da produção de veículos puxados pela alta demanda. De agosto do ano passado até março desse ano, já criamos 1.357 novos postos de trabalho”, informou a assessoria.
Inscrição
Anúncio de vagas de emprego em montadora provoca fila gigante em Anápolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um novo processo seletivo foi aberto voltado os moradores da região, conforme a montadora. A Caoa orientou que as pessoas que ainda não se inscreveram para as vagas, podem enviar os currículos no site da montadora.
Acesse aqui o link para anexar o currículo
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás