23 de setembro de 2024

Ao RJ1, Ramagem diz que apontará erros do governo na segurança e que só tomou 1 dose de vacina da Covid para viajar

Nesta segunda-feira (23), Ramagem foi o 1º candidato entrevistado ao vivo no RJ1 por Mariana Gross e Edimilson Ávila. Também serão ouvidos Eduardo Paes (PSD), na terça (24), e Tarcísio Motta (PSOL), na quarta (25). Alexandre Ramagem (PL) é entrevistado no RJ1; veja a íntegra
O deputado federal Alexandre Ramagem, candidato do PL à Prefeitura do Rio de Janeiro, afirmou que, se for eleito, vai “apontar os erros da segurança pública” ao governo do estado.
“Se o governo estiver falhando, nós apontaremos a falha. Doa a quem doer. Nós vamos assumir a responsabilidade”, declarou.
Nesta segunda-feira (23), Ramagem foi o 1º candidato entrevistado ao vivo no RJ1 por Mariana Gross e Edimilson Ávila. Também serão ouvidos Eduardo Paes (PSD), na terça (24), e Tarcísio Motta (PSOL), na quarta (25).
Foram convidados os 5 candidatos mais bem posicionados, desde que tenham alcançado 5% ou mais, na pesquisa de intenção de voto Datafolha divulgada em 19 de setembro — no caso do Rio, apenas 3 candidatos atenderam a essas regras.
Os demais candidatos participarão de entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos.
Ramagem disse que vai aos poucos trocar o BRT pelo VLT, sobretudo na Avenida Brasil. “Levar até Campo Grande e Santa Cruz”, explicou. No mês passado, em entrevista ao g1, o candidato declarou que iria tirar o BRT.
Veja trechos da entrevista:
A entrevista abordou outros assuntos.
Vacinação de crianças
Ramagem voltou a defender que a vacinação da Covid para crianças pequenas seja facultativa.
“Temos que dar mais publicidade, mas o Brasil não pode ser o primeiro país a obrigar a vacinação em crianças”, afirmou.
O deputado confirmou que só tomou 1 dose do imunizante. “Eu só tomei a vacina porque tinha uma viagem internacional a trabalho. Não tomei reforço. A vacina não imuniza nem protege”, afirmou.
Alexandre Ramagem dá entrevista ao RJ1
Reprodução/TV Globo

Mais Notícias